sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Finanças – Atendimento Presencial por Marcação (APM)


A Autoridade Tributária e Aduaneira (AT) possibilita o agendamento de atendimento presencial, em diversos pontos do país. Pretende-se, assim, ir de encontro às necessidades dos contribuintes e operadores económicos, reduzindo o tempo de espera e melhorando a qualidade do atendimento que, com o agendamento, será imediato e previamente preparado.

 O agendamento pode ser efetuado através do Portal das Finanças – Serviços Tributários > e-balcão > Atendimento Presencial por Marcação, em sessão segura (senha de acesso + número de identificação fiscal) e do Centro de Atendimento Telefónico (217 206 707, todos os dias úteis das 09H00 às 19H00).

 O atendimento será marcado de acordo com a disponibilidade do contribuinte e dos serviços, em qualquer serviço local ou, caso a natureza do assunto a tratar o torne obrigatório, no serviço do domicílio fiscal ou da localização do processo.

 O atendimento presencial por marcação (APM) poderá ser feito para um elenco de assuntos que, pela sua natureza ou grau de complexidade, requerem a presença dos contribuintes/operadores económicos e/ou seus representantes.

 No distrito de Viana do Castelo este serviço está disponível na secção de Arcos de Valdevez.

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